Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sitel do Brasil

4,2
Seguir
2.733 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sitel do Brasil
Filtrar
266 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 181 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Logistica
Valorado 12 Fevereiro 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si se mostra, de primeiro contato, ser um ambiente descontraído, com suporte, organização e oportunidades. No entanto, com o passar dos dias, é possível notar que o suporte é defasado, oportunidades e boas condições são para os ditos privilegiados dentro da operação e a organização não existe. Não há local para todos os antigos e novos contratados, sendo então uma constante busca por colocação gerando demora no expediente.
Prós
Rapidez na contratação e período de treinamento exemplar.
Contras
Logística da empresa, operação totalmente perdida. Suporte regular.
Dica a diretoria
Não há comunicação com a diretoria, são levados critérios pessoais e não ha suporte psicológico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, com oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho maravilhoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 31 Janeiro 2021. Analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os benefícios poderiam ser melhores tanto como flexibilidade de horário qto seguro saúde, vale alimentação ou refeição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 23 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Facilidade de acesso, boa estrutura, diversas opções de produtos e salário acima da média do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para crescer
Valorado 19 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Plena há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Procedimentos complicados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto a melhorar
Valorado 14 Janeiro 2021. Analista de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O benefício da empresa é bom por parte do convênio, porém o VR possuí um valor muito baixo (R$9,00 por dia em um local onde a marmita mais barata é R$10,00).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito a melhorar, pois não tem um bom conhecimento em como lidar com pessoas.
Dica a diretoria
comunicação ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sitel do Brasil
Valorado 11 Novembro 2020. Analista de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo trabalho em equipe e possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, salário baixo
Valorado 10 Novembro 2020. Analista de Atendimento Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma exelente empresa para se trabalhar. A infra estrutura é ótima, temos vale alimentação mesmo com um refeitório grande com várias mesas, geladeiras, microondas e etc. Temos também sala de descompressão com sofás e tvs. O ambiente é gostoso e fica perto de tudo (CENESP)
Prós
Ótima infra estrutura e ambiente gostoso
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que busca sempre a inovação.
Valorado 6 Novembro 2020. Analista de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa oferece oportunidade de crescimento. Porém além de ter um diferencial no resultado das metas individuais para crescimento profissional também é necessário ter um bom relacionamento com os líderes.
Prós
Ela é aberta a opiniões dos funcionários.
Contras
Talvez nossa opinião seja interpretada de forma negativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ESTAVA EM UMA EMPRESA BOA, PORÉM NUMA OPERAÇÃO RUIM
Valorado 19 Outubro 2020. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestava suporte para impressoras e suplementos da HP. A empresa que assina a minha carteira é a Sitel, terceirizada. Na Sitel haviam diversas operações e a minha não me ofereceu uma resposta equivalente, utilizando dados como parâmetro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Outubro 2020. Analista de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, gestão empresarial boa, clima da empresa é muito bom e conciliação do trabalho e estudos.
Prós
Crescimento pessoal
Contras
Gestão de equipe muito competente e profissional
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a Diretoria geral, mas com a diretoria da equipe sim. Era excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhando na Site
Valorado 13 Outubro 2020. Analistas de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho descontraído, legal de trabalhar e supervisores que sabem ouvir.
Prós
Ambiente agradável, supervisores, gerentes e clientes acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 9 Outubro 2020. Analista de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa permite e orienta a comunicação aberta, mas não toma medidas para superar as anormalidades relatadas.
Prós
Diversidade e entusiasmo.
Contras
Não ocorre uma troca de informações.
Dica a diretoria
Há uma ótima comunicação com os diretores, gerentes, mas não significa que será atendido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional para perder a timidês com relações públicas
Valorado 6 Outubro 2020. Analista de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima oportunidade para primeiro emprego, onde trabalha junto a seus colaboradores para ter profissionais mais extrovertidos.
Prós
Ensina e acompanha o colaborador no decorrer do serviço.
Contras
Não te dá muitos feedbacks sobre bosns andamentos na mesma, somente sobre erros.
Dica a diretoria
Não se tem muita comunicação com a diretoria ou gestores locais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Sitel
Valorado 29 Setembro 2020. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, tive muito aprendizado, local agradável de trabalho, tive experiências maravilhosas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 28 Setembro 2020. Analista de Atendimento Plena há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com instalações perfeitas, ambiente de trabalho agradável, colegas participativos, supervisão amiga e acolhedora.
Prós
otimo ambiente, localização perfeita, boa relação com funcionários
Contras
Não tenho a observar
Dica a diretoria
Boa relação com a Diretoria e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de atendimento a cliente
Valorado 25 Setembro 2020. Analista de Atendimento Pleno há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, prestava serviço de atendimento a clientes, bons benefícios e muito humana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Setembro 2020. Analista atendimento pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Sitel do Brasil
  1. São Paulo (260)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Paraná (1)